História da Vans + Looks para se formar com o Vans

by - 10:48:00



*UM POUCO DA HISTÓRIA*
Foi fundada no dia 16 de março de 1966 em Anaheim, Califórnia, pelos irmãos Paul Van Doren e James Van Doren ao lado dos sócios Gordon Lee e Serge D'Elia. O primeiro nome da Vans era "The Van Doren Rubber Company". Paul Van Doren e D'Elia possuiam a maior parte da empresa, enquanto James e Lee tinham apenas dez porcento cada. Na primeira manhã a loja vendeu doze pares de tênis do modelo chamado "Authentic". A empresa tinha três modelos, que custavam entre $2,49 e $4,99 dólares.

*ALGUMAS CURIOSIDADES*

Apesar de mais doze pares terem sido encomendados, eles ainda não haviam sido feitos, então Paul Van Doren e Lee correram para a fábrica para fazerem os pares e pediram que os clientes voltassem no fim da tarde. Ao fim da tarde quando eles voltaram, perceberam que haviam esquecido de separar troco para darem aos compradores, então deixaram que levassem os sapatos e pediram que retornassem no dia seguinte para pagar. E foi o que aconteceu, todos voltaram para pagar pelas suas compras.
A Vans tinha uma dívida de 12 milhões de dólares no fim de 1984. Logo após a empresa entrou em falência e Paul Van Doren só conseguiu quitar a dívida depois de dois anos devido a grande demanda por calçados. Posteriormente produziram mais de 2 milhões de calçados e geraram 50 milhões de dólares.



 Como já sabem um pouco mais sobre a marca ,já se conscientizaram que o sapato tem por traz uma grande história ,merece responsa !
Eu tenho somente um par de sapatos da marca ,e amo muito de coração ,são confortáveis ,e a pesar do preço salgado no Brasil ,super vale a pena ,para os estudantes principalmente ,porque combina com tudo ,calça ,short,bermuda entre outros ,é super durável e resistente .




Estar super em alta ,são sapatos alegres ,coloridos ,e ultimamente existem mil e um modelos com estampas ,para combinar com tudo ,mais o grande triunfo da até da marca mesmo ,são os modelos clássicos ,aqueles de cor única ,e o de duas cores ,o meu é cinza com preto .



Aqui embaixo tem vaaaaaaaaaaaaaaarias opções de looks para quem tem Vans se inspirar e combinar ,ou até mesmo para quem tem All Star que também vai super combinar ,são marcas bem parecidas pelo fato de serem muito usadas entre skatistas .















Espero que tenham gostado!
Não deixe de comentar e me dizer o que achou !
deixe dicas do que vocês querem que eu poste na caixa de mensagem do blog ,quem sabe eu não faço o post que você pediu , né?


INSTAGRAM: alexandrerbqa ou https://instagram.com/alexandrerbqa/

TWITTER: Alexandrerbqa ou https://twitter.com/Alexandrerbqa


SNAPCHAT: alexandrerbqa

You May Also Like

0 comments